Seguidores do Portal O Bruxo - Fique por dentro do Mundo da Magia!

25 de setembro de 2010

Campanha anti-rábica causa Mortes

A Campanha de Vacinação anti-rábica do Governo Federal está causando muita polêmica em todo o Brasil. Associações protetoras dos animais já se manifestaram alertando sobre os perigos da vacina. Desde o início da campanha já foram registrados vários óbitos de animais vacinados, só em São Paulo morreram 10 cães e gatos. Também foram registrados muitos casos de animais que sofreram efeitos colaterais.
A diretora presidente da SUIPA (Sociedade protetora dos animais), Isabel Cristina, foi entrevistada pela Rádio Globo e esclareceu várias questões acerca do assunto. Clique aqui e ouça a entrevista. Veja a seguir o vídeo produzido pela blogueira Meire Linhares, onde relata o caso da sua gata, que sofreu efeitos colaterais com a vacina.

Nenhum comentário:

Photobucket

Jornal "O Bruxo" - Pegue o seu!

Agora o informativo pagão com milhares de leitores em todo o Brasil está disponível em PDF, para download GRÁTIS! Todas as edições passadas, desde março de 2007 estão disponíveis para curiosos, colecionadores e pesquisadores do mundo místico. Na página "Jornal O Bruxo - Arquivo", os internautas poderão ler e baixar à vontade, os arquivos estão na versão em PDF para impressão. Quem desejar pode imprimir, tirar cópias e distribuir nos encontros místicos de suas cidades!
Para pegar seu exemplar, clique no link abaixo!
Jornal O Bruxo - Arquivo

*)o(-[-[A Teia Pagã]-]-)o(*

Photobucket Saiba mais em: ateia-doc.blogspot.com

Som das Águas