Seguidores do Portal O Bruxo - Fique por dentro do Mundo da Magia!

30 de setembro de 2010

Jornal "O Bruxo" firma parceria com Loja Catarinense

Fachada do Espaço
Tenho uma ótima notícia para os leitores do Jornal "O Bruxo" em Santa Catarina. O nosso informativo fechou uma parceria com o Espaço Esotérico Templo das Deusas, uma das melhores lojas esotéricas catarinenses. Agora também é mais um dos pontos de distribuição do informativo pagão mais lido do Brasil. O Templo da Deusa é o primeiro espaço que inicia a distribuição do Jornal "O Bruxo" em Santa Catarina, a loja fica localizada em Penha (SC), na rua João Mariano Furtado, bairro Armação, nº 88.
Além de oferecer uma grande diversidade em produtos esotéricos, o espaço também promove cursos, palestras e eventos relacionados ao mundo místico. Os clientes já podem ir ao espaço e pegar gratuitamente seu exemplar do nosso periódico. Quem estiver muito apressado para ler, pode fazer o download de todas as edições no link http://jornalobruxoarquivo.blogspot.com
Jornal "O Bruxo" na versão impressa agora disponível em Santa Catarina

Nenhum comentário:

Photobucket

Jornal "O Bruxo" - Pegue o seu!

Agora o informativo pagão com milhares de leitores em todo o Brasil está disponível em PDF, para download GRÁTIS! Todas as edições passadas, desde março de 2007 estão disponíveis para curiosos, colecionadores e pesquisadores do mundo místico. Na página "Jornal O Bruxo - Arquivo", os internautas poderão ler e baixar à vontade, os arquivos estão na versão em PDF para impressão. Quem desejar pode imprimir, tirar cópias e distribuir nos encontros místicos de suas cidades!
Para pegar seu exemplar, clique no link abaixo!
Jornal O Bruxo - Arquivo

*)o(-[-[A Teia Pagã]-]-)o(*

Photobucket Saiba mais em: ateia-doc.blogspot.com

Som das Águas