Seguidores do Portal O Bruxo - Fique por dentro do Mundo da Magia!

11 de março de 2011

Selo

O blog "Empório da Bruxaria" ofereceu o selo abaixo ao Portal "O Bruxo" e a toda equipe que faz parte do mesmo.

As regras são:
- Colocar o link do blog de quem recebeu o prémio
- Partilhar 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
- Premiar 15 blogs descobertos recentemente

As 7 coisas sobre mim são:
- Sou apaixonado por livros, principalmente esotéricos
- Adoro documentários
- Um dos meus desejos é comprar um sítio
- Sou muito vaidoso
- Adoro plantas
- Sou fiel aos meus deuses
- Sou pagão

Os 15 blogs que eu adoro e para os quais vou repassar o selo são:

Um comentário:

Empório Bruxaria disse...

Bem, esse comprar um sitio faz parte dos meus planos e da minha esposa bruxa, ter alguns cães, um lago ou um rio, ter uma vida mais próxima da natureza...

Photobucket

Jornal "O Bruxo" - Pegue o seu!

Agora o informativo pagão com milhares de leitores em todo o Brasil está disponível em PDF, para download GRÁTIS! Todas as edições passadas, desde março de 2007 estão disponíveis para curiosos, colecionadores e pesquisadores do mundo místico. Na página "Jornal O Bruxo - Arquivo", os internautas poderão ler e baixar à vontade, os arquivos estão na versão em PDF para impressão. Quem desejar pode imprimir, tirar cópias e distribuir nos encontros místicos de suas cidades!
Para pegar seu exemplar, clique no link abaixo!
Jornal O Bruxo - Arquivo

*)o(-[-[A Teia Pagã]-]-)o(*

Photobucket Saiba mais em: ateia-doc.blogspot.com

Som das Águas