Um crime bárbaro arrasa com a vida de mais um jovem universitário em São Paulo. Desta vez, o crime foi gravado por câmeras de segurança, que mostram o exato momento em que um dos criminosos atira no rapaz.
A vítima era um membro da comunidade pagã brasileira. O estudante de letras Carlos Eduardo de Souza Garcia, de apenas 24 anos, era membro da Tradição Wanen do Brasil. O crime aconteceu nesta terça-feira (8) na Rua Xavier da Rocha, Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.
As imagens são chocantes e os bandidos ainda estão sendo procurados pela polícia, com base nas imagens gravadas pela câmera de segurança. Este é um momento em que toda a comunidade pagã brasileira lamenta muito, pois Cadu Garcia, como era chamado pelos amigos, era muito querido e com um futuro promissor, que foi brutalmente interrompido pela violência.
4 comentários:
Fico perplexo com esses acontecimentos, e por que só acontece com pessoas tidas trabalhadoras, é muito raro um bandido matar um político corrupto, falha de segurança, são eles que deveriam pagar por sua ganância e não vidas inocentes.Enquanto pagão,é uma grande perda para comunidade pagão brasileira, e muito triste ver uma pessoa nova ter a vida interrompida.
Um bruxo jovem,inteligente,um estudante esforçado que teve sua vida ceifada por meliantes de forma covarde e cruel!Mas as potencias das esferas astrais já foram invocadas! Matando nosso irmão, nada mais eles fizeram que assinar a breve data da partida deles tb para a justiça do plano astral.
Bem, se acontecer algo a eles, tendo em vistaque um é de menor (e nada acontece a ele) ficarei muito feliz.
Como Freud Dizia.: "Se Deus quizer tornar minha felicidade completa me concedera a alegria de ver meus inimigos enforcados naquelas arvores."
E ainda o estado quer desarmar o cidadão de bem...
Postar um comentário